Os pais somente podem dar bons conselhos e indicar bons caminhos, mas a formação final do caráter de uma pessoa está em suas próprias mãos.
Anne Frank

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Amor tem idade?


Oiie meus coisos e coisas, tudo bom com vocês?
Eu sei que eu falei que ia voltara  postar e abandonei o blog de novo, mas eu vou tentar não fazer isso outra vez..
Hoje vim falar sobre um assunto polêmico.. (e não é sobre mamilos), sobre amor, assunto lindo não é? mas também muito complicado, quando você é uma "pré" adolescente de 13 anos.
Bom, como eu já disse tenho 13 anos, e sim, eu já namoro, com a permissão dos meus pais e tudo, (porque tudo tem que ser certinho u_u) e todos julgam a mim por namorar tão cedo, e julgam minha mãe também, por aceitar isso, falam que eu sou muito nova, questionam o meu sentimentos, falam que eu não sei o que é o amor, como se essas pessoas tivessem o poder de entrar dentro do meu coração e provar isso, dizem também que ele é muito velho para mim, (porque ele tem 17), e dizem que namorar não é normal na minha idade, só que elas esquecem que eu apenas estou fazendo oque milhares de meninas fazem escondidas nos becos da vida, escondida dos pais, só que no meu caso, com a aceitação da minha mãe.
Então, Parem de achar que vocês sabem o que eu sinto dentro do meu coração, porquê vocês não sabem. PORRA!

3 comentários:

  1. Tipico texto de menina de 13 anos hahahahahahahahahhahaha brincadeira viu? mas tem fundo de verdade... vc verá quando crescer...

    ResponderExcluir
  2. muita gemte bem adultinha também não sabe o que é amor e nem podem julgar .
    seguindo seu blog , se puder retribuir .
    bjsss
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quando eu tive o meu "primeiro amor" eu também achava que não se podia julgar, mas depois quando você cresce você vê que você era muito jovem pra se importar com isso.
    Admiro você de ter falado com a sua família (a maioria dessas meninas nunca falam, eu por exemplo não falava hahah) e ela ter consciência e deixado, porque proibir não iria ajudar em muita coisa.

    Estou seguindo o seu blog :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir