Os pais somente podem dar bons conselhos e indicar bons caminhos, mas a formação final do caráter de uma pessoa está em suas próprias mãos.
Anne Frank

sábado, 16 de julho de 2011

Amizade verdadeira, existe ou não?



Amizade, uma palavra tão pequena mas com um significado tão forte, uma palavra que ninguém consegue viver sem, duvido algum ser conseguir viver sem algum amigo.
Ser amigo e ter amigos não é uma tarefa simples, para sermos amigos de alguém temos que ser leal a pessoa, temos que confiar nela de olhos fechados, temos que aceitarmos ela como ela é, sem julgar e temos que estar do lado dela sempre quando ela precisar (e mesmo quando ela não precisar u.u) 
Amigos são como uma família, a família que agente escolhe. 
Claro que sempre vai ter aquelas COBRAS que quando agente menos espera dão o bote.
Mas cobras sempre vão existir e mesmo que agente tente, sempre vamos cair nos botes delas, mas também sempre vão ter amigos verdadeiro para te ajudar a superar TUDO, realmente TUDO.
Sou grata pelos amigos que tenho, são poucos mas são verdadeiros, são os únicos que estão perto de mim quando eu preciso, que me aturam, que me ouvem, que são malucos comigo e isso eu não troco por nada!
Colegas tenho muitos, mas amigos eu conto nos dedos de uma só mão ;D


Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo ♪

Um comentário:

  1. Oi amor, amei mt seu blog, passa lá no world girl, meu blog e se curtir ele também segue e deixa comentário sobre o post que eu retribuo tudinho, beijão
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir