Os pais somente podem dar bons conselhos e indicar bons caminhos, mas a formação final do caráter de uma pessoa está em suas próprias mãos.
Anne Frank

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ciumes, Infantilidade ou egoísmo?





Olá Açoreanos e não açoreanos, bem?
Não sei se eu já  falei aqui que eu sou muito ciumenta, tenho ciumes de tudo, das minhas amizades, de quem eu gosto, das minhas coisas, dos meus gostos musicas, tenho ciumes de TUDO.
Mas muitas pessoas falam que isso é infantilidade minha (né David u.u) ou egoísmo, mas será que sentir ciumes é ser infantil e egoísta?
Então quer dizer que eu não posso sentir ciumes de quem eu gosto só porque isso é infantil?
Meu ciumes não é do tipo obsessivo, mas me prejudica muito e prejudica minhas amizades também, muitas pessoas podem achar que isso é egoísmo, mas eu não acho, se alguém tivesse ciumes de mim eu me sentiria honrada e não ficaria com raiva u.u
Meu ciumes já me meteu em varias confusões ( estou em uma nesse momento), queria poder acabar com isso mas não consigo, tenho ciumes por motivos bestas, mas eu tenho ciumes por que eu gosto , será que é difícil de entender isso?
Bom, a todas as pessoas que eu já prejudiquei com o meu ciumes peço perdão.
Desculpa Déborah também, como eu já falei nesse post , tenho ciumes de quem eu gosto =\
E pra vocês, Ciumes é Infantilidade ou egoísmo? 

2 comentários:

  1. hihi!!
    vlw Amore nao é nenum desse Pq tbm sinto ciumes de vc !!
    TE AMOOOO !!<3

    ResponderExcluir