Os pais somente podem dar bons conselhos e indicar bons caminhos, mas a formação final do caráter de uma pessoa está em suas próprias mãos.
Anne Frank

quarta-feira, 9 de março de 2011

 
Olá unicórnios, belezinha? Então deixa eu explicar porque fiz um blog, resolvi fazer um blog porque eu tinha um fotolog, e la só pode postar 1 foto por dia e se eu quisesse postar mais eu teria que pagar, como eu sou contra a pagar coisas que são virtuais e tbm queria poder postar mais de 1 foto todos os dias fez esse blog como se fosse meu fotolog vip u.u Tendeu?
Não posto todos os dias porque sou preguiçosa e não levo nada a sério, mas quando to inspirada posto varias coisas em 1 dia (coisa que o fotolog não permitia).
Sei que ou eu vou ficar forever alone aqui ou só vou receber visita de amg , e sei que os visitantes do meu blog não vai passar de 10, mas se isso acontecer vou ficar mt feliz *-*
Sou "mulher de fases" as vezes estou bem as vezes não, um dia posso gostar de uma coisa e no outro odiar essa coisa, um dia posso te falar te amo e no outro falar te odeio, depende do meu humor u.u
Alguém pode pensar, Que essa pirralha pensa que é para fazer um blog?, bom eu sou Bianca Oliveira da Silva e tenho sim potencial para fazer um blog sério e ter ideias boas , posso ter apenas 13 anos, mas minha mentalidade não. Quer saber qts anos ela tem? descubra ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário